Reportagem Fields of the Nephilim no Porto
O passado sábado foi dia de celebração gótica na portuense catedral da música, o Hard Club, sendo palco dos saudosos regressos de Bal Onirique e Fields of the Nephilim.
Fields of the Nephilim, liderados por Carl MacCoy, marcaram o percurso alternativo de muitos sendo por isso este concerto muito aguardado após uns longos oito anos de ausência, desde a sua última visita no Coliseu do Porto. Uma sala praticamente esgotada teve o privilégio de ouvir grandes êxitos destes mais de trinta anos de carreira, como "Moonchild" e "Last Exit For The Lost". O público rendeu-se a Fields, cantando em uníssono grande parte dos temas apresentados, embora MacCoy fosse um pouco distante e misterioso, envolvido pelo "nevoeiro" sempre presente a conferir uma certa mística já habitual nos seus espetáculos.
A abertura coube aos portugueses Bal Onirique, que resolveram regressar aos palcos após um distanciamento de 4 anos e que nos concederam um bom concerto e um bom começo para a grande noite que se avizinhava.
Mais um sucesso para a promotora At the Rollercoaster, que cada vez mais nos presenteia com grandes bandas e grandes momentos.
-
Organização:At the Rollercoaster
-
quarta-feira, 04 abril 2018